Prefeitura notifica empresa que executa as obras de revitalização da Avenida Antônio Amalfi em Torrinha

Prefeitura notifica empresa que executa as obras de revitalização da Avenida Antônio Amalfi em Torrinha

A Prefeitura de Torrinha notificou a empresa responsável pela obra de revitalização da Avenida Antônio Amalfi, para que a mesma retome e conclua as obras da avenida que fica na entrada da cidade.

Segundo a prefeitura, as chuvas dos últimos dias acabaram arrastando para o leito da Avenida o material da obra, como pedras e terra, colocando em risco transeuntes e condutores de veículos e motos.

A obra faz parte do projeto MIT – Município de Interesse Turístico, título que Torrinha conquistou no ano de 2018, após um intenso trabalho da administração do prefeito Ronaldo Gasparelo e com grande empenho do Departamento de Cultura e Turismo, COMTUR – Conselho Municipal de Turismo e apoio da Câmara de Vereadores.

“Estamos cobrando maior agilidade da empresa, para que esses transtornos da obra sejam evitados e também para que esses riscos de acidentes sejam eliminados. O importante para nós é que a obra possa ter seu fluxo normal e para isso estamos fazendo essa cobrança”, destaca a diretora do Departamento de Obras e Engenharia.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta