Prefeitura faz repasse de 180 mil ao Lar São José em Torrinha

Prefeitura faz repasse de 180 mil ao Lar São José em Torrinha

No dia 28 do mês passado, o Lar São José, de Torrinha, recebeu R$ 180 mil em recursos federais, através de repasses do Fundo Nacional de Assistência Social, através de uma ação do prefeito Ronaldo Gasparelo (Podemos).

O Lar São José, único que atende idosos em Torrinha e iniciou oficialmente suas atividades em 20 de junho de 1970, sendo uma das instituições mais antigas e respeitadas da cidade.

A entidade é uma Associação civil de direito privado, filantrópica, beneficente e sem fins lucrativos, que tem a duração por tempo indeterminado e capacidade máxima de atendimento para 25 idosos.

Sua diretoria é voluntária, sendo integrado por uma equipe técnica e equipe de apoio capacitada para o atendimento integral dos idosos.

Os recursos foram destinados após solicitações realizadas pelo prefeito Ronaldo Gasparelo junto aos deputados que atuam na cidade.

 “Esses recursos reforçam a nossa atenção especial que temos com o nosso Lar São José. Tenho certeza que esses recursos são importantes para a manutenção e custeio da entidade e serão bem aplicados pela diretoria em prol de nossos idosos”, disse o prefeito.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta