Prefeitura concluiu a construção das novas salas de aula na “Escola Agrícola” de Torrinha entram em fase final

Prefeitura concluiu a construção das novas salas de aula na “Escola Agrícola” de Torrinha entram em fase final

A Prefeitura através do Departamento de Engenharia e Obras, concluiu a construção de três novas salas de aula na Escola Agropecuária de Ensino Fundamental ll Professor “Ismael Morato Almeida Lara”, conhecida como “Escola Agrícola” de Torrinha.

As obras tem 164,60 m2 e foram executadas pela empresa Leão Rocha Construções Ltda, com investimentos de recursos próprios de R$ 126.930,26 (cento e vinte e seis mil, novecentos e trinta reais e vinte e seis centavos).

A construção destas novas salas irá possibilitar que mais pessoas possam estudar no local, além de proporcionar maior conforto a alunos, professores e profissionais que atuam na unidade educacional.

Paralelo a essa obra, a Prefeitura também está fazendo a ampliação da Emeief João Seber Central, construindo 4 novas salas de aula, 1 Refeitório, Lavanderia e Cozinha, também com recursos próprios.

“Como professor que sou, não posso deixar de externar a minha alegria com a finalização dessa obra que vai acolher mais jovens que certamente conseguirão ter um melhor aprendizado, tendo em vista as condições dessas instalação que proporciona mais conforto e acessibilidade e ainda oferecer mais qualidade no trabalho realizado pelos profissionais que atuam nessa unidade educacional que também poderão trabalhar melhor o conteúdo pedagógico”, comentou o prefeito Ronaldo Gassparelo.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta