Prefeitura busca regularização da área onde esta instalado o Frigorifico Frigonobre em Torrinha

A Prefeitura de Torrinha avança também na regularização da área onde está instalado o Frigorifico Frigonobre, que desde 2005 aguardava a regularização da área.

Foto: Divulgação

O empreendimento que gera 75 empregos diretos e diversos empregos indiretos, está instalado em uma área de 24.200 m², a qual foi desafetada após aprovação de Projeto de Lei, enviado em fevereiro deste ano pelo prefeito Ronaldo Gasparelo (PV) sendo aprovado por unanimidade durante a 5ª sessão ordinária realizada na terça-feira, dia (2/04).

O PL nº 06/2019 enviado pelo prefeito Ronaldo Gasparelo prevê a desafetação da área onde o Frigorifico está instalado sendo mais um importante passo para que a área seja transferida a empresa.

“A desafetação é um procedimento legal necessário, para que possamos dar cumprimento a lei que autorizou a doação ao empreendimento Frigorifico Frigonobre, instalado há quase 15 anos em nossa cidade e que aguardava há anos por isso, para que seus investimentos não sejam prejudicados. Nós apoiamos o investimento produtivo e corremos com nossa assessoria para fazer o necessário e cumprir a nossa parte, regularizando a área”, disse Gasparelo sobre o assunto.

 

 

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta