Prefeitura adquire novos equipamentos e monta UTI para receber pessoas com o Coronavírus

Prefeitura adquire novos equipamentos e monta UTI para receber pessoas com o Coronavírus

A Prefeitura de Torrinha adquiriu respiradores e equipamentos necessários para garantir a vida de pacientes com Covid-19 que necessitam de atendimento de urgência.

Nesta quinta-feira, dia (14/05), o Prefeito Ronaldo Gasparelo acompanhado do Diretor Municipal de Saúde, Nilson Marchezi visitou os novos leitos de Suporte Avançado a Vida, que permitem os pacientes em estado grave permanecerem vivos até serem removidos a um Hospital de Referência da Região.

Esses novos equipamentos foram adquiridos com recursos de emendas parlamentares de Deputados parceiros do Município de Torrinha.
A
lém disso, a Prefeitura de Torrinha vem promovendo diversas ações de combate ao Coronavirus e seguindo as orientações do Governo do Estado a fim de garantir a segurança e a saúde a população torrinhense.
Torrinha conta atualmente tem 9 casos confirmados de Covid-19, sendo que 3 pessoas já estão recuperadas.

“Montamos esses leitos de isolamento caso seja necessário garantir que as pessoas recebem em nosso município os primeiros atendimentos de forma correta e posteriormente possam ser encaminhados aos hospitais de referencia da nossa região que estão preparados para receber pacientes em estados mais graves de saúde”, explicaram as autoridades.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta