Prefeito, Vice e Primeira Dama recebem homenagem na Câmara de Torrinha

Nesta semana, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Torrinha, vereadores apresentaram três Moções de Congratulações, direcionadas ao prefeito Ronaldo Gasparelo (Podemos), ao vice-prefeito Juverci Quaglio (PSL) e a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Josiane Spadoto Gasparelo.

Os vereadores Fabiano Redondo (PSL) e Rodolfo Buzato (MDB) propuseram ao Moção de Aplausos e Congratulações nº 016-2020 de homenagem ao prefeito Ronaldo Gasparelo (Podemos) e ao vice Juverci.

Os parlamentares ressaltam que Gasparelo concluiu diversas obras na cidade e conquistou importantes recursos para a cidade em seu governo.

“Com comprometimento, o prefeito Ronaldo Gasparelo mostrou sua capacidade de gestão e liderança, concluindo inúmeras obras, conquistando recursos e realizando ações importantes para nossa cidade, que cresceu e avançou muito nesses quatro anos de sua gestão. O ato de ser prefeito 24 horas por dia é um ato de desprendimento e compromisso com a cidade e por isso por esse tempo que ele se dedicou a nossa cidade deixamos nosso reconhecimento”, justificaram que ressaltam ainda o apoio que recebeu de seu vice Juverci Quaglio.

Já a primeira dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Josiane Spadotto Gasparelo, foi homenageada através da Moção de Aplausos e Congratulações nº 017-2020, de autoria dos vereadores Edson Marcelo Cassola, o Mazé (PSDB) e Evaldo Spigolon, o Capri (Podemos).

Os autores destacam que Josiane Spadoto Gasparelo foi uma presidente e primeira dama ativa no Fundo Social de Solidariedade.

“A nossa primeira dama esteve diretamente à frente de diversas campanhas e inciativas sempre visando ajudar o próximo, sobretudo nessa época da Covid-19, onde promoveu diversas ações. Ela demonstrou amor à causa e ao próximo nessa missão de ser primeira dama e estar à frente de um órgão tão importante”, disseram os paramentares.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta