Prefeito Thiago Rochiti finaliza entrega das moradias do Residencial da Pedra

Duzentas e sessenta e seis novas residências. Este é o novo recorde de moradias realizadas por uma administração em Torrinha com a entrega das últimas 44 novas casas completa o 4° e último módulo de Residencial da Pedra, que ocorreu na sexta-feira, dia 04/09 .

O novo bairro faz parte do programa Federal Minha Casa Minha Vida com o financiamento da Caixa Econômica.  Na primeira entrega foram 76 famílias, já na segunda foram mais 66. Na terceira etapa foram 80 e, por fim, a quarta com 44 entregas completou o total de 266.

“Essa entrega é muito simbólica porque significa uma nova vida aos seus moradores. Ter uma casa para chamar de sua, para investir, fazer benfeitorias, receber uma visita, receber uma correspondência em seu nome, é muito gratificante. Aumenta a cidadania e a dignidade das pessoas. Parabéns a todos vocês”, comentou prefeito Thiago Rochiti.

Na mesma linha, o vice-prefeito, Gil Botteon destacou a importância do ato.  “A partir do momento que o cidadão possui um imóvel com qualidade para moradia, ele e sua família iniciam uma nova fase em suas vidas, desenvolvendo e redescobrindo qualidades humanas dentro de um contexto social”, afirmou.

A cerimonia de entrega aconteceu na Rua Terezinha Lavínia Tedeschi Francelin e contou com a presença de autoridades como o  presidente da Câmara, Rodolfo Buzato, os vereadores Evaldo Spigolon, Valmir Gabini (Quati) e Fabrício Perine; da representante da Caixa (Agência Brotas), Mara Jaqueline Feninle e do diretor de habitação da Construtora, Marimbondo, João Raineri, além dos mutuários.

O local privilegiado às margens da Rodovia Torrinha-Brotas(SP-197) possui toda a infraestrutura como asfalto, água encanada, esgoto e iluminação. São 40m² com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, espaço para dois veículos na frente e área de serviço, além de ser diretamente beneficiado com as obras recentes de pavimentação da Avenida Dom Pedro I, recém concluídas.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta