Prefeito Ronaldo Gasparelo, vice Juverci e vereadores conseguem compromisso por melhorias na Rodovia SP/191

Nesta quarta-feira, (17/10), o prefeito de Torrinha, Ronaldo Gasparelo (PV), acompanhado do vice-prefeito Juverci Quaglio (PV) e dos vereadores Giovani Valencise, Giovani da Farmácia (PSB), Marcelo Cassola – Mazé (PSB), Evaldo Spigolom, o Capri  (DEM) – presidente da Câmara Municipal, Fabiano Redondo (DEM) e Cristina Antonio – Cristina do Carlão (PRB), se reuniram em Piracicaba com o governador Márcio França (PSB), ocasião em que ouviram o compromisso de melhorias na SP/191, que vem desde Ipeúna até a cidade de Torrinha.

A obra é de grande importância para Torrinha e região e somada a pavimentação da estrada São Pedro a Torrinha, deve melhorar de forma significativa o acesso de moradores e turistas.

No encontro, Marcio França reafirmou em encontro na ESALQ (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz) o compromisso com as universidades públicas, com o interior do Estado e com a a região especificamente.

Destacou inclusive que pensa em transferir oito secretarias estaduais para cidades do interior.

O prefeito Ronaldo Gasparelo (PV), que tem sido presença constante ao lado do governador, desde que o mesmo se lançou pré-candidato e que já recebeu o mesmo em Torrinha, destaca que Márcio França tem se mostrado um político preparado, de palavra e que a região vai ganhar muito.

“O Márcio é autentico, é sincero tem palavra. Tive o prazer de conhecê-lo há um tempo e logo ainda quando muita gente não acreditava eu passei a acreditar, tem ajudado muito nossa região. Foi prefeito, sabe como é governar uma cidade, cumpriu as etapas da vida para chegar aonde chegou”, destacou.

“Ele liberou a obra da Estrada São Pedro a Torrinha, importante obra para nossa região e para nossa cidade em especial, porque vai possibilitar melhor acesso para a região, garantindo mais desenvolvimento e agora assumiu mais um compromisso importante com nossa região! Ele acredita na força do interior e na força da palavra. Nosso estado está em boas mãos”, completou Gasparelo.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta