Prefeito Ronaldo Gasparelo assina mais um importante convênio para o turismo de Torrinha

Prefeito Ronaldo Gasparelo assina mais um importante convênio para o turismo de Torrinha

O prefeito de Torrinha, Ronaldo Gasparelo (Podemos), acompanhado do Diretor Municipal de Turismo e Cultura, César Siboldi; do novo Presidente do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo, Paulo Eduardo Caprio Costa (Nino); da Vereadora Maria Cristina Antonio, a Cristina do Carlão (PRB) e também do Membro do COMTUR, Marco Polo, esteve em São Paulo na quarta-feira, dia (18/12), onde firmou convênio com o DADETUR – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias, no valor de R$ 276.000,00 (duzentos e setenta e seis mil), recursos esses que serão utilizados na execução da primeira fase da revitalização da Avenida Antônio Amalfi.

Foto: Divulgação

É importante destacar que foi graças a um amplo trabalho da atual administração que a cidade recebeu o titulo de MIT – Município de Interesse Turístico e com isso está recebendo importantes recursos, sendo que essa será a segunda obra feita a partir dessa conquista. A primeira obra é o chamado “Parque da Cidade”, que será feito na Praça José Vicente Costa e que deve ser iniciada no começo do próximo ano.

“Sempre acreditamos no turismo como fonte de geração de emprego e renda e que Torrinha poderia ser um MIT, pois sempre acreditamos que temos condições para isso. Para isso trabalhamos muito e já conseguimos viabilizar dois recursos importantes através dessa conquista, sendo obras para deixar nossa cidade mais bonita, para valorizar nossa cidade e ainda incentivar a atividade turistica”, disse o prefeito.

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta