Prefeito faz reunião com representantes da ARTESP e pede mais horário de ônibus para servir Torrinha

Prefeito faz reunião com representantes da ARTESP e pede mais horário de ônibus para servir Torrinha

Nesta segunda-feira, dia 04, de modo virtual, o prefeito de Torrinha, René Blumer (PL) esteve reunido com representantes da ARTESP (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo), onde tratou do transporte rodoviário que servem a cidade, atualmente através das empresas Prata e Piracicabana.

Blumer, falou com o Paulo Marufuji, diretor de procedimento e logística e Fernando Watanabe, assessor parlamentar, aos quais relatou a diminuição nos horários, especialmente para a cidade de Piracicaba e pediu a intervenção da Agência junto a elas para que eles possam pelo menos retomá-los como antes.

“Paulo nos informou que infelizmente o setor tenta se recuperar dos efeitos da pandemia que foram catastróficos para muitas empresas do ramo. Vários municípios em todo o Estado sofreram reduções até mais drásticas. Porém, a ARTESP se comprometeu a atuar junto as empresas nesses casos”, informou o prefeito.

“Aproveitamos a oportunidade também para verificar a possibilidade de uma linha que sirva Torrinha a Jaú, facilitando a vida de muitos cidadãos. Nos próximos dias vamos realizar uma pesquisa para entender a demanda e seus horários’, completou o prefeito.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta