Prefeito e Diretor de Saúde têm feitos “lives” no para esclarecer população sobre Coronavírus

Prefeito e Diretor de Saúde têm feitos “lives” no para esclarecer população sobre Coronavírus

Há alguns dias, o prefeito de Torrinha, Ronaldo Gasparelo (Podemos) e o diretor do Departamento Municipal de Saúde, Nilson Marchezi, tem feito “lives” transmissão de vídeos na rede social “Facebook” para se comunicarem com moradores sobre o novo Coronavírus.

Nesta terça-feira, dia 24, a cidade registrava dois casos suspeitos, ou, seja, casos que estão sendo investigados para que seja atestado se é ou não o vírus. Os dois casos são de servidores da saúde, os quais já estão em isolamento social.

Nos vídeos eles tem pedido a colaboração de moradores para a prevenção do vírus e dado orientações sobre medidas adotadas pela prefeitura e também pelo Governo do Estado.

Uma destas medidas foi a decretação do Estado de Calamidade Pública, que segue as determinações do Governo Federal e Governo do Estado de São Paulo, que já fizeram decretos neste sentido, visando o enfrentamento da doença.

“É importante que todos fiquem em casa, que evitem sair. Essa é forma mais eficaz para que o vírus não se espalhe”, pede o prefeito.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta