Prefeito de Torrinha Ronaldo Gasparelo ao lado da Presidente Nacional se filia ao Podemos

Prefeito de Torrinha Ronaldo Gasparelo ao lado da Presidente Nacional se filia ao Podemos

Em grande estilo, demonstrando seu prestigio político, no na sexta-feira, dia 10 de maio o prefeito de Torrinha, Ronaldo Gasparelo, se filiou ao PODE (Podemos).

Sua entrada no partido foi abonada pela deputada federal Renata Abreu, presidente nacional da legenda em ato que contou com a presença de lideranças local e regional.

Também esteve presente no encontro, a presidente estadual do Podemos Mulher/SP, Alessandra Algarin e a secretária geral do Diretório Estadual do Podemos, Bianca Colepicolo, ex-secretária estadual Adjunta de Turismo.

O partido tem 11 deputados federais (sendo três deles por São Paulo), 8 senadores, entre eles Álvaro Dias, que disputou as eleições para Presidente do Brasil e esteve no município participando da campanha do Ronaldo a prefeito e 4 deputados estadual em São Paulo.

Ronaldo Gasparelo recebeu o convite do presidente estadual do PODE, Mario Covas Neto, filho do ex-governador Mário Covas, da presidente nacional do partido, Renata Abreu e do senador Álvaro Dias, que quando era do PV (Partido Verde), seu partido anterior, esteve na cidade, apoiando sua candidatura a prefeitura em 2016.

A filiação do prefeito foi celebrada pela presidente nacional, deputada federal Renata Abreu em sua página no “Facebook”.

“Hoje está sendo um dia especial. O querido prefeito de Torrinha, Ronaldo Gasparelo, está se filiando ao nosso Podemos, fortalecendo cada vez mais o partido nesta cidade linda. Enorme alegria receber a filiação não do prefeito, mas desse ser humano maravilhoso que conheci e que se dedica à política por paixão”, destacou Renata Abreu.

O prefeito Ronaldo Gasparelo em entrevista ao jornal “O Regional” destaca que o Podemos é um partido limpo, que tem registrado bom crescimento e tem um bom trânsito junto aos governos federal e estadual, devido não ser ligado a nenhuma ala que causa divisões na política (governo ou oposição).

“É um partido limpo, que não é situação nem oposição, tanto no estado, como em Brasília, tendo uma livre transição nos dois governos, tem uma linda história e registra um bom crescimento. Estou vindo para somar com este bom time que o partido já tem e faz um trabalho diferenciado no Brasil. Recebi e aceitei com alegria este convite, agradecendo também aos demais convites que recebi de outros partidos amigos e parceiros, também agradeço imensamente ao apoio que o PV (Partido Verde) nos deu e nos dá, já que nosso vice Juverci é um grande quadro do partido”, destacou Gasparelo, que acredita que Torrinha ganhará com a filiação, que representa também apoio de novos deputados a cidade.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta