Polícia Militar prende traficante de drogas em Torrinha

Polícia Militar prende traficante de drogas em Torrinha

Policiais Militares da 2º Companhia do Trigésimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam dois traficantes de drogas na tarde da quinta-feira (09) em Torrinha.

Policiais foram informados que dois traficantes estariam trazendo drogas da Cidade de Jaú, para vender na cidade de Torrinha.  Com base na denúncia que informava as características e o veículo dos criminosos, a equipe intensificou o patrulhamento e localizaram o carro dos criminosos, e após dar sinal de parada, o veículo parou onde arremessaram um objeto pra fora do veículo, e tentaram empreender fuga a pé, porém foram abordados, na busca pessoal nada de ilícito foi localizado, em busca pelo local localizaram o objeto dispensado pelos criminosos, e constataram se tratar de uma porção de crack. Com apoio do Canil do 10º BAEP, foi localizado um tablete de maconha pesando 0,094 Kg.

Os traficantes foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Torrinha, onde foi realizado o registro da ocorrência, e permaneceram à disposição da justiça.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta