Policiais Militares da 2ª Companhia do Trigésimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um agressor pela prática de violência doméstica, cárcere privado e posse ilegal de arma de fogo na tarde desta terça-feira, (7/07) em Torrinha.
Equipe solicitada para atendimento de ocorrência no Hospital Municipal, onde lá se encontrava uma vítima de violência doméstica, e que o seu marido ainda estava defronte ao Hospital ameaçando-a. A vítima informou aos policiais que havia sido agredida por seu marido e que ele a manteve em cárcere privado em sua própria residência no dia de hoje, e que ele também se apropriou de seu celular. A vítima informou também que o seu marido a levou até o Hospital, em posse de uma faca que ele usava para ameaça-la, e que em sua residência ele guardava uma arma de fogo.
O infrator foi localizado do lado de fora do Hospital, realizado a abordagem e busca pessoal nada de ilícito foi localizado, no entanto ao realizar a vistoria em seu veículo, foi localizado uma faca.
Os policiais diligenciaram até a residência da vítima e lá encontraram a arma informada por ela, uma espingarda calibre 38, 10 munições de cal 20, 05 munições de cal 28, 04 cartuchos deflagrados de cal 36, e 01 cartucho deflagrado de cal 38.
O infrator foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi realizado o registro da ocorrência, permanecendo à disposição da justiça. A arma, as munições, e a faca foram apreendidas.
Deixe um comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *