Polícia Militar prende agressor pela prática de violência doméstica cárcere privado e posse ilegal de arma de fogo em Torrinha

Polícia Militar prende agressor pela prática de violência doméstica cárcere privado e posse ilegal de arma de fogo em Torrinha

Policiais Militares da 2ª Companhia do Trigésimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um agressor pela prática de violência doméstica, cárcere privado e posse ilegal de arma de fogo na tarde desta terça-feira, (7/07) em Torrinha.

Equipe solicitada para atendimento de ocorrência no Hospital Municipal, onde lá se encontrava uma vítima de violência doméstica, e que o seu marido ainda estava defronte ao Hospital ameaçando-a. A vítima informou aos policiais que havia sido agredida por seu marido e que ele a manteve em cárcere privado em sua própria residência no dia de hoje, e que ele também se apropriou de seu celular. A vítima informou também que o seu marido a levou até o Hospital, em posse de uma faca que ele usava para ameaça-la, e que em sua residência ele guardava uma arma de fogo.

O infrator foi localizado do lado de fora do Hospital, realizado a abordagem e busca pessoal nada de ilícito foi localizado, no entanto ao realizar a vistoria em seu veículo, foi localizado uma faca.

Os policiais diligenciaram até a residência da vítima e lá encontraram a arma informada por ela, uma espingarda calibre 38, 10 munições de cal 20, 05 munições de cal 28, 04 cartuchos deflagrados de cal 36, e 01 cartucho deflagrado de cal 38.

O infrator foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi realizado o registro da ocorrência, permanecendo à disposição da justiça. A arma, as munições, e a faca foram apreendidas.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta