Pandemia de Coronavírus cancela atividades em comemoração do aniversário de Torrinha

Pandemia de Coronavírus cancela atividades em comemoração do aniversário de Torrinha

O Prefeito de Torrinha, Ronaldo Gasparelo (Podemos) anunciou recentemente que avaliava a possibilidade de não realizar festividades de aniversário da cidade neste ano, o que acabou se confirmando, já que o País enfrenta uma pandemia, que tem causado inclusive mortes e os órgãos de saúde locais, estadual e federal, bem como o Departamento Municipal de Saúde recomendam que não haja aglomerações de pessoas.

No dia 07 de abril, próxima terça-feira, será celerado os 97 anos da cidade, que excepcionalmente não terá eventos neste ano.

“Nossa prioridade é a saúde das pessoas, temos que ser responsáveis e adotar medidas para fazer com que o vírus não se espalhe, evitando aglomerações de pessoas, conforme nos orientam as autoridades de saúde. Por isso com serenidade e responsabilidade tomamos esta decisão, até porque adotamos medidas importantes e protetivas seguindo assim as recomendações dos governos estadual e federal para que eventos não sejam realizados”, disse o prefeito.

“Mais justamente neste momento que nosso País atravessa é que quero ressaltar que confiamos que nossa cidade ultrapassará graças a seu povo esses momentos difíceis com os menores danos possíveis, para que em breve se Deus assim permitir possamos estar novamente todos unidos e reunidos como uma grande família”, ressaltou.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta