Obras para implantação de Wi-Fi tem operação Pare Siga na SP/304 em Torrinha

Previsão é de que os serviços sigam até o dia 29 deste mês, com controle de tráfego de segunda a sexta, das 7h às 16h

Começaram nesta terça-feira (5) as obras de infraestrutura para implantação dos serviços de Wi-Fi na SP 304, no trecho de serra entre Torrinha e Santa Maria da Serra. Serão instalados cabos de fibra ótica e postes para emissão do sinal e para monitoramento com câmeras. Os trabalhos serão executados por equipes da Eixo SP Concessionária de Rodovias do km 232 ao km 241 até o dia 29 deste mês.

Neste período, o trânsito no local irá operar no Sistema Pare Siga, visando garantir maior segurança aos usuários que trafegam pela via e também aos trabalhadores envolvidos na obra. O controle do tráfego será feito de segunda a sexta-feira, das 07h00 às 16h00. Além da interrupção aos sábados e domingos, os trabalhos serão suspensos também no feriado prolongado, nos dias 11 e 12 deste mês, retornando no dia 13.

O local estará devidamente sinalizado e monitorado pelas equipes da concessionária. A recomendação é que os usuários mantenham atenção e respeitem a sinalização das obras. Em caso de chuvas, os trabalhos poderão ser reprogramados.

Esta e outras obras realizadas pela Eixo SP possuem alinhamento com o cronograma da Artesp (Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo) e possui apoio do policiamento rodoviário.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta