Irmã LIA se filia ao podemos e deverá concorrer ao cargo de vereadora nas próximas Eleições

Irmã LIA se filia ao podemos e deverá concorrer ao cargo de vereadora nas próximas Eleições

Eliane Neves Vieira, mais conhecida como Irmã Lia, e moradora em Torrinha há pelo menos 12 anos, desde quando assumiu a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Indaiatuba onde é Pastora juntamente com seu esposo Pastor Ataíde Vieira Jr, se filiou ao PODEMOS, mesmo partido do Prefeito Ronaldo Gasparelo.

O Podemos é um partido que vem ganhando dia a dia mais força e prestigio, representando a renovação no sistema político nacional.

A Pastora já tem um envolvimento no meio político, em 2016 concorreu as eleições pela 1ª vez, obteve 170 votos, ficando como suplente de vereadora.

Mesmo sem cargo eletivo, conquistou junto ao então deputado estadual Dilmo dos Santos uma emenda parlamentar no valor 150 mil reais, que foi transformada na lei nº 1.461 de 16/05/2012, e posteriormente revertida para a pavimentação asfáltica em ruas do Bairro Mundo Novo, onde reside.

Nestes anos como torrinhense, Irmã Lia juntamente com seu esposo, Pastor Ataíde, têm trabalho em prol da comunidade junto da atual gestão do Prefeito Ronaldo Gasparelo, que resultou na conquista de 2 (duas) Academias ao Ar livre, que estão instaladas nos Bairros Santa Elisa e Jardim Barbosa.

Irmã Lia conta que viu no PODEMOS a possibilidade para a mudança que a política necessita para impor em Torrinha um grande desenvolvimento.

“O nosso amor pela cidade começou no momento que mudamos para cá e com o apoio dos irmãos trabalhamos juntos na construção do nosso Templo. Em contrapartida também nos voltamos para o trabalho de evangelização, cultos nos lares, assistência social, aconselhamento de jovens, famílias e apoio a comunidade”, conta.

“A cidade de Torrinha tem um grande potencial de crescimento e desenvolvimento, percebemos a preocupação e o trabalho que o atual Prefeito Ronaldo Gasparelo vem fazendo, penso que já que queremos o bem do município é preciso caminhar juntos”, afirmou.

Conheci o PODEMOS através do Prefeito Ronaldo, me interessei pelos projetos e pelas pessoas que compõe este partido, que por sinal é presidido por uma mulher, a Deputada Federal Renata Abreu, e tenho certeza que terei muitas conquistas para Torrinha.

“Nos próximos anos, se Deus permitir, quero ver o município gerando mais empregos, com melhor infraestrutura, inclusive na área do Turismo, oportunidades para as famílias mais carentes de nossa cidade, uma saúde exemplar e com mais recursos, projetos habitacionais, enfim, tudo isso em conjunto com a administração” finalizou a Irmã Lia.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta