Iniciada as aulas da nova turma do curso da Padaria Artesanal em Torrinha

Iniciada as aulas da nova turma do curso da Padaria Artesanal em Torrinha

Nesta terça-feira (7/05) aconteceu a aula inaugural da nova turma do Curso de Padaria Artesanal, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade de Torrinha em parceria com o Fundo Social de São Paulo.

Criado pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, o curso tem como objetivo capacitar alunos para a produção de 10 tipos de pães, além de receberem noções de ética, higiene e cidadania.

Foto : Divulgação

A primeira dama e presidente do Fundo Social, Josiane Spadoto Gasparelo, que juntamente com o Professor do Curso, Márcio Torricelli, fez a apresentação do curso aos novos alunos também falou da importância do curso e da parceria com o FUSSESP.

“Desde o inicio dessa administração temos buscado parcerias que possam nos ajudar e promover a melhoria na qualidade de vida das pessoas, sejam através de cursos de capacitação ou de ações como palestras motivacionais. Nesse caso em especifico a parceria se dá com o Fundo Social de Solidariedade do Estado que esta permitindo trazer alguns cursos de qualidade para nossa cidade, como os da Padaria Artesanal que vai permitir não apenas aprender o manuseio e confecção de paes e derivados, mas também a possibilidade de agregar valor implementando a renda das famílias participantes”, disse ela.

A nova sede do Fundo Social de Solidariedade está localizada na Rua 09 de Julho nº 585, Centro.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta