Giovani Camargo Valencise parte para novos desafios e renuncia mandato de vereador em Torrinha

Giovani Camargo Valencise parte para novos desafios e renuncia mandato de vereador em Torrinha

Giovani Camargo Valencise apresentou sua renúncia ao cargo de vereador durante a 4ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Torrinha, realizada na terça-feira, dia 17 de março, quando também comunicou a sua desfiliação do Partido PSB.

O Vereador Giovani foi um dos mais atuantes na atual legislatura, com vários contatos políticos e ao lado de Deputados como Chico Sardelli, Rafa Zimbaldi, Jorge Caruso, teve grande participação em importantes conquistas da atual administração, entre elas a reforma e revitalização da Biblioteca Municipal, na conquista dos recursos para o prolongamento das galerias pluviais e também um trabalho através do Deputado Estadual Arnaldo Faria de Sá para o recapeamento asfáltico de vias da cidade.

Giovani Valencise será pré-candidato a vereador na cidade de Bariri. A convite do Diretório Estadual do PSDB e também do atual Prefeito de Bariri, Giovani renunciou o cargo e aceitou este desafio, uma vez que tem fortes vínculos e familiares que residem na cidade de Bariri onde morou e passou parte de sua infância.

Em seu lugar assumi uma cadeira na Câmara Municipal, o ex prefeito Silvio Chiavarelli que terá uma atuação importante para dar continuidade nos trabalhos e ajudar a administração municipal.

O prefeito Ronaldo Gasparelo agradece a contribuição de Giovani Camargo Valencise enquanto vereador que integrou a sua base no legislativo e ajudou a administração nesse período.

“Quero agradecer ao Giovani, pois enquanto esteve no legislativo nos ajudou votando e aprovando importantes projetos em benéfico não da nossa administração, mas em beneficio da nossa população e ainda atuou de maneiro positiva em inúmeras conquistas para nosso município. Desejo sorte nesse novo desafio que terá pela frente e ressalto que nossas maiores conquistas são frutos dos desafios que enfrentamos”, comentou o prefeito Ronaldo Gasparello.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta