Garoto torrinhense é destaque no futebol infantil Regional

Garoto torrinhense é destaque no futebol infantil Regional

Na última segunda-feira (16/12) o jovem atleta torrinhense, Davi Sávio Gomes recebeu uma homenagem na Câmara Municipal de Igaraçu do Tietê.

O pequeno Davi de apenas 8 anos começou cedo no esporte, por volta dos 6 anos entrou na Escolinha de Futebol de Torrinha, através de aulas gratuitas oferecidas pelo Departamento de Esporte e Lazer e lá foi aperfeiçoando o seu dom.
O jovem Davi é jogador no time Pupilos da Bola FC, da cidade de Igaraçu do Tietê, entrou no time após participar de uma partida de futebol em Dois Córregos com a Escolinha de Futebol de Torrinha quando recebeu o convite pelo técnico do Pupilos da Bola.

Foto: Divulgação

O time tem participado de diversos jogos pela região e Davi sempre se destacando em campo, chamando a atenção de técnicos e demais profissionais da área.
Os pais de Davi, João Daniel e Giovana são grandes apoiadores do filho.
“Para mim e muito gratificante ver o Davi fazendo o que gosta e se destacando no futebol por onde passa junto com o seu time. E ver ele recebendo essa homenagem na Câmara de Igaraçu nos traz ainda mais orgulho por estar sendo reconhecido pelo seu talento, mesmo ainda sendo tão jovem.
Não tenho dúvidas que todo esse aprendizado veio também da Escolinha de Futebol que ele participou em Torrinha, através do Departamento de Esporte da cidade, que nos últimos anos vem proporcionando muitos eventos esportivos e atividades para crianças, jovens e adultos. O resultado está aí, um dos alunos sendo destaque. É claro que além do meu filho, tem muitas outras crianças que se destacam. Obrigado ao Pupilos da Bola, a Câmara de Igaraçu e a Prefeitura de Torrinha”, disse João Daniel.
O Prefeito Ronaldo Gasparelo também esteve presente na Sessão em que Davi foi homenageado e parabenizou o jovem atleta;
“Não poderia deixar de estar presente neste momento, em que um torrinhense recebe uma homenagem na Câmara de outro município. Isso mostra que através do Esporte e possível transformar vidas. E essa homenagem gera mais ânimo e motiva o pequeno Davi para seguir em frente em busca do seu sonho, que é ser jogador de futebol. Parabéns aos pais que são um fator importante na vida do Davi e ao time em que ele joga, em nome do técnico, por acreditar no seu potencial, desejo muito sucesso ao jovem Davi”, completou o Prefeit

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta