Fundo Social prossegue com a campanha de arrecadação de alimentos e matérias de higiene em Torrinha

Fundo Social prossegue com a campanha de arrecadação de alimentos e matérias de higiene em Torrinha

O Fundo Social de Solidariedade em parceira com o Departamento de Ação Social de Torrinha está realizando desde o dia 4 de abril, uma Campanha para Arrecadação de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e produtos de limpeza, a serem destinadas para famílias de baixa renda da cidade.

Em virtude da pandemia causada pelo Coronavírus, a primeira dama Joseane Spadoto Gasparelo, que também é Presidente do Fundo Social de Solidariedade idealizou a ação, que pensa nas pessoas que estejam em situação de vulnerabilidade na cidade.

As doações podem ser entregues na UBS – Unidade Básica de Saúde, na Vila Balbina, no Paço Municipal e no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, além de serem retiradas em domicilio, mediante agendamento pelo telefone (14) 99856-1088 (WhatsApp).

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Josiane Spadoto Gasparelo, reforça que a Campanha tem como intuito ajudar famílias necessitadas do município e que nesse momento mais do que nunca é importante a a união e colaboração de todos.

“Nosso povo é solidário e já está ajudando essa importante corrente do bem, em prol de pessoas que estejam necessitando de apoio. Pedimos que todos que puderem para que deem a sua colaboração, pois com isso podemos ajudar ainda mais pessoas”, afirmou a presidente, que destaca que as outras ações do órgão em apoio às famílias carentes não param.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta