Fundo Social de Solidariedade realizou o Dia da Beleza no Lar São José de Torrinha

Nesta terça-feira, dia 02, para celebrar o Dia Nacional do Idoso, que foi comemorado na segunda-feira, dia 01 de outubro, o Fundo Social realizou uma tarde especial aos idosos do Lar São José o “Dia da Beleza”.

Durante o “Dia da Beleza” houve corte de cabelo, manicure, maquiadora e café da tarde especial, contação de historia e muita alegria.

A Primeira Dama Josiane Spadoto  Gasparelo, que também preside o Fundo Social de Solidariedade, foi uma das idealizadoras do evento comemorativo e destaca a importância desta ação.

“Adoro estar com eles, ouvir suas histórias, poder ver o sorriso e a alegria quando recebem um abraço, uma atenção especial, essas são coisas que não tem preço. Temos que cuidar dos nossos idosos, sejam familiares ou não, pois quando jovens deram sua contribuição para nosso município, então chegou a hora de podermos agradecer e retribuir por tudo o que fizeram. Por isso fazemos questão de comemorar essa data, junto com essas pessoas que tanto fizeram e fazem por nós”, comentou emocionada a primeira dama torrinhense.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta