Festival Gastronômico da “Serra do Itaqueri” -Edição Torrinha acontece domingo e deve ser um grande sucesso

Domingo, a cidade de Torrinha dá mais um grande passo para o fortalecimento da atividade turística, ao sediar o Festival Gastronômico da “Serra do Itaqueri”.

O evento acontecerá no Recanto do Galo das 11 horas às 15 horas e contará com a participação de agências de turismo, atrações musicais, artesanatos e restaurantes.

Estarão presentes representantes das cidades de: Brotas, Itirapina, Analândia, Corumbataí, Rio Claro, Ipeúna, Charqueada, São Pedro, Águas de São Pedro, Piracicaba, Limeira, Santa Maria da Serra e Torrinha.

O festival será realizado pela Governança da Região Turística “Serra do Itaqueri”, com apoio da Prefeitura de Torrinha, através do Departamento de Cultura e Turismo, COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), ACIAT (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Torrinha) e SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial).

O diretor do Departamento Municipal de Turismo e Cultura, César Siboldi, destaca que eventos como esse projetam a cidade cada vez mais no cenário turístico regional e dentro do estado.

“Com esse evento estaremos ampliando a projeção de nossa cidade, agora recentemente aprovada como MIT (Município de Interesse Turístico). Nós do Departamento de Turismo e o prefeito Ronaldo Gasparelo não medimos esforços para valorizar o potencial turístico de nossa cidade e a conquista do MIT é um exemplo disso, que somará a novas ações, como essa feira gastronômica, na qual estarão representados neste domingo diversos municípios de nossa região turística”, ressaltou o diretor, César Siboldi.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta