Estão em fase final as obras na Praça da Juventude em Torrinha

Estão em fase final as obras na Praça da Juventude em Torrinha

Nesta semana, o Prefeito de Torrinha, Ronaldo Gasparelo (Podemos), acompanhado da diretora de Obras Sandra Pereira e por Maísa Florim que também integra a equipe do Departamento de Obras do município, visitou as obras que estão sendo realizadas na Praça “Ursula Minatel, também conhecida como Praça da Juventude, local onde estão instaladas pistas de skate.

Essa é mais uma das inúmeras obras que foi iniciada pela administração anterior, porém não foi concluída.

Vale relembrar os esforços da atual gestão que após assumir a Prefeitura, iniciou um processo de levantamento de dados de todas as obras que estavam paralisadas incluindo esta praça, onde foram encontradas diversas irregularidades, fator que atrasou todo o processo para a continuação e conclusão deste projeto. Para se ter uma ideia a empresa responsável pela obra foi paga pela administração anterior e não concluiu os serviços, mas os problemas foram além, pois essa empresa faliu a prefeitura teve que acionar a mesma e ainda regularizar a documentação junto aos Governo do Estado e Caixa Econômica Federal, para então poder dar continuidade as obras.

Mesmo diante de todas essas dificuldades, Gasparelo destaca que a administração não se abateu e trabalhou para regularizar a situação, pois o mais importante é colocar equipamentos que possam servir a comunidade para funcionar, não importando em qual administração foi iniciado.

“Essa é uma mais uma das obras que herdamos e com muito trabalho estamos concluindo. Foi um longo caminho para isso.  Ao longo dos últimos 3 anos regularizamos documentos, projeto, entre outras questões burocráticas, mas o mais importante é que a obra será concluída assim como as outras e será entregue para a nossa população nas próximas semanas”, disse ele.

“Essa praça será entregue para nossa comunidade, mais em especial aos nossos jovens skatistas, que agora terão um local adequado e com segurança onde poderão fazer suas manobras e periperciais”, concluiu.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta