Entidades doaram 25 cadeiras de rodas ao Município de Torrinha

Entidades doaram 25 cadeiras de rodas ao Município de Torrinha

Nesta terça-feira, dia 06, o município de Torrinha recebeu 25 cadeiras de rodas personalizadas, em solenidade realizada na cidade de Jaú.

Participaram do evento, as seguintes autoridades torrinhenses: Prefeito Ronaldo Gasparelo, o Vice-prefeito Juverci Correa Quaglio, os Vereadores Edson Marcelo Cassola, Giovani Camargo Valencise e Maria Cristina Antônio, juntamente com membros do Conselho do Idoso e do Lar São José de Torrinha, que foi beneficiado com 14 Cadeiras.

Foto: Divulgação

Estas 25 cadeiras foram conquistadas por intermédio da Fisioterapeuta torrinhense, Márcia Regina Fernandes através de uma parceria entre o município, APRAESPI e a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

“A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias entrou em contato com o Lar São José e solicitou uma Fisioterapeuta para fazer um curso em São Paulo, com isso conquistamos 25 cadeiras para Torrinha, sendo elas personalizadas para cada pessoa, ou seja, as cadeiras têm as medidas de cada pessoa, elas já vieram nomeadas. 11 cadeiras irão para o Lar São José e 14 para munícipes necessitados, estou muito feliz em poder ter contribuído para esta conquista”, destaca Marcia Fernandes.

O Prefeito Ronaldo Gasparelo comemorou a conquista, agradecendo aos envolvidos, em especial a Fisioterapeuta Marcia Regina Fernandes.

“É muito gratificante ver atitudes como esta, que fazem a diferença na vida das pessoas, e instituições sérias como essas que buscam proporcionar principalmente uma melhoria na qualidade de vida de quem mais precisa. Em nome da cidade de Torrinha agradeço a todos os envolvidos nesta causa, principalmente a Fisioterapeuta Marcia Regina Fernandes por ter este olhar voltado ao nosso município, que com esta atitude cumpre seu papel enquanto cidadã”, destacou

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta