Entidades assistenciais recebem doações do Fundo Social de Solidariedade de Torrinha

Entidades assistenciais recebem doações do Fundo Social de Solidariedade de Torrinha

Entidades assistenciais recebem doações do Fundo Social de Solidariedade de Torrinha, Foto Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Comunidade Terapêutica Mãe Terra; a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE; a Casa da Criança e o Lar de Velhice São José – asilo,  receberam doações do Fundo Social de Solidariedade de Torrinha, através do ingresso solidário, com doações de produtos de higiene pessoal, arrecadados durante a 35ª Festa do Peão de Torrinha.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira dama, Josiane Spadoto Gasparelo acompanhada do Prefeito Ronaldo Gasparelo (PV) e do Vice Juverci Correa Quaglio (PV) entregou as doações ao pastor Carlos Gasparoto, responsável pela comunidade Mão Terra.

Além da Comunidade Terapêutica Mãe Terra, representantes das entidades: APAE, Asilo e Casa da Criança receberam as doações das mãos da primeira dama.

O pastor Carlos Gasparoto, responsável pela Comunidade Terapêutica Mãe Terra, destaca a importância do trabalho que a entidade desenvolve e a parceria com a Prefeitura e Fundo Social de Solidariedade.

“A prefeitura já nos ajuda através de um convênio para atendermos 10 pessoas de nossa cidade aqui na Comunidade Terapêutica Mãe Terra, que faz um trabalho diferente, que somente quem tem um parente ou amigo nessa situação sabe a importância disso. A prefeitura e o Fundo Social de Solidariedade tem sido grandes parceiros e mais essa doação com certeza vem em excelente hora”, ressalta o pastor Carlos Gasparoto.

A primeira dama Josiane Spadoto Gasparelo parabenizou a entidade pelo trabalho e ressaltou a importância das ações que as entidades desenvolvem em prol da sociedade torrinhense.

“Através das doações que recebemos durante a Festa do Peão e dos ingressos solidários, pudemos ajudar aqui a entidade Comunidade Terapêutica Mãe Terra, que hoje visitamos e também as entidades APAE, Asilo e Casa da Criança. Todas que fazem um excelente trabalho em prol de nossa comunidade. Queremos agradecer a parceria com a Cia de Rodeios RR e principalmente a solidariedade da nossa população que marcou presença e colaborou ajudando nossas entidades”, ressaltou a primeira dama.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta