Em reunião vereadores buscam junto a CPFL medidas para solucionar problemas de energia na zona rural de Torrinha

Na quinta-feira, dia 13, aconteceu na Câmara Municipal de Torrinha uma reunião que contou com a presença de vereadores, moradores e proprietários rurais e o consultor de Negócios da CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz, sub sede de São Carlos, que responde pela região, Júlio Cesar de Oliveira.

Foto: Divulgação

A reunião foi pré-agendada pelo Vereador Evaldo Spigolon, o Capri (DEM) e foi acompanhada também pelos Vereadores Fabiano Redondo Costa (DEM) e Edson Marcelo Cassola, o Mazé (PSB), com a finalidade de discutir soluções para os problemas que vêm ocorrendo na zona rural da cidade.

Os vereadores destacaram que há inúmeros protocolos feitos pelos munícipes e não são atendidos pela empresa, principalmente voltado à queda de energia e a enorme demora em seu religamento, bem como a manutenção da rede elétrica.

O representante da CPFL Júlio Cesar, assumiu o compromisso de se empenhar na busca de soluções para a melhoria na prestação de serviços, o que os vereadores esperam que aconteça o mais breve possível.

Capri destaca que a questão é séria, pois a energia é uma necessidade dos moradores.

“A energia elétrica é uma necessidade de todos e esperamos que a CPFL realmente trabalhe para resolver a situação e dar um encaminhamento sobre estes pedidos dos moradores que em sua maioria depende da energia elétrica para tocar os seus negócios também no campo”, destaca ele.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta