Diretora de Ação Social visita Deputado Estadual e pede recursos para Torrinha

Nesta quarta-feira, dia 22, a Diretora Municipal de Ação Social de Torrinha, Rosely Bragion acompanhada de Walter Bragion, visitou o gabinete do Deputado Estadual, Sargento Neri (Avante), onde apresentou importantes demandas do município, solicitadas pelo prefeito Ronaldo Gasparelo (Podemos).

O Deputado Estadual Sargento Neri se comprometeu a destinar R$ 150 mil para custeio da área da Saúde, que contemplará aquisições de medicamentos, insumos e equipamentos, entre outros.

O prefeito Ronaldo Gasparelo, que oferece total suporte aos diretores de departamentos, destaca que eles têm ajudado também na interlocução com parlamentares, sempre buscando recursos e novos projetos para a cidade.

“É importante essa parceria entre o Executivo e os Diretores de Departamentos, que também buscam recursos para o município, seja em Secretarias ou com Deputados da esfera Estadual e Federal. Com esse trabalho em conjunto quem ganha é a população e nós damos total suporte para isso”, afirmou.

O prefeito que conversou em algumas oportunidades com o deputado estadual Sargento Neri, agradece a atenção que ele tem tido com a  cidade.

“Mais uma vez agradeço ao amigo Deputado Estadual Sargento Neri, pela atenção dispensada ao nosso município, em especial a área da saúde, que sabemos que necessita sempre de grandes investimentos”, completa ele.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta