Diretor de Esporte acompanha obras no Estádio Municipal e Centro Comunitário de Torrinha

Diretor de Esporte acompanha obras no Estádio Municipal e Centro Comunitário de Torrinha

O Diretor do Departamento de Esporte e Lazer de Torrinha, Marcos Esteves esteve acompanhando o andamento de algumas obras relacionadas a sua pasta que estão acontecendo no município.

Com recursos estaduais na ordem de R$ 250 mil, a Prefeitura está fazendo a reforma dos vestiários e também da bilheteria do estádio Municipal “Dr. Fernando Costa”, que nos últimos três anos foi muito utilizado para a realização de Campeonatos Regionais de Futebol Amador, recebendo não apenas a população de Torrinha, mas também atletas e torcedores de toda a região. O local é também utilizado para a prática de outras modalidades esportivas.

Marcos Esteves visitou também as obras de reforma das piscinas do Centro Comunitário, que tiveram início recentemente.

O local está há mais de 15 anos fechado e antes era utilizado pela população para o lazer principalmente no verão.

O diretor da pasta ressalta a importância dessas obras para a população de Torrinha e destaca que essas melhorias estão sendo possíveis graças ao excelente trabalho da atual gestão.

“Essas obras são uma grande conquista para o esporte torrinhense e principalmente para o lazer da população. Crianças, jovens e adultos poderão praticar atividades esportivas em local dotado de infraestrutura, além de usufruir das piscinas do Centro Comunitário, que será utilizado também para o laser de toda a comunidade após anos de espera”, disse ele.

“Só tenho que parabenizar o empenho de toda administração e o olhar especial que o prefeito Ronaldo tem em prol do Esporte Torrinhense”, afirmou.

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta