Departamento de Saúde realiza novo Encontro de Gestantes

Nesta quarta-feira, dia 15, o Departamento Municipal de Saúde de Torrinha realizou em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e Departamento de Desenvolvimento Social, mais um encontro de Gestantes no Centro de Saúde III, em Torrinha.

Neste mês o encontro de gestantes teve a presença da Diretora da Escola EMEIEF, “Leticia Ângelo” e da Primeira-dama, Josiane Spadoto Gasparelo que também é Professora.

As convidadas deram dicas e falaram sobre a convivência a formas de aprendizagem da criança desde os 0 anos.

Foto: DivulgaçãoTT

Os encontros de gestantes que vem sendo realizados na cidade tem sido de grande sucesso, auxiliando as mães, sobretudo nas primeiras gestações, que ao final passam a ter uma melhor e bebes mais sadio.

A Diretora de Saúde, Cris Coelho, fala sobre a importância dos encontros.

“Através dos encontros podemos orientar, oferecer condições e informações para que as mamães, sejam elas em sua primeira gestação ou não, possam ter um parto tranquilo e também um posterior acompanhamento, melhorando a qualidade de vida delas e tendo filhos mais saudáveis”, disse.

Já a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Josiane Spadoto Gasparelo, ressalta a questão social dos encontros.

“Para nós essa parceria na realização do Encontro de Gestantes é de grande importância, uma vez que ao darmos esse apoio estamos investindo em saúde e qualidade de vida de nossa população, nesse caso em especial das mamães e seus filhos”, afirmou.

 

 

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta