COVID 19: Vereadores sugerem distribuição de máscaras para moradores de Torrinha

COVID 19: Vereadores sugerem distribuição de máscaras para moradores de Torrinha

Durante a 4ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Torrinha, realizada na terça-feira, dia 16 de março, os Vereadores Rodolfo Buzato (MDB); Evaldo Spigolon, o Capri (Podemos) Edson Marcelo Cassola, o Mazé (PSDB); Fabiano Redondo Costa (PSL) e Samy Rogério Liziero (Podemos)  apresentaram a Indicação nº 33/2021 solicitando ao Executivo Municipal que estude a possibilidade de realizar a contratação de pessoal para confecção de máscaras para proteção contra a Covid-19 e posteriormente a distribuição para a população torrinhense.

Os parlamentares destacam que no ano passado, a gestão anterior, efetuou a compra e o Fundo Social de Solidariedade confeccionou mascaras que foram entregues a população e distribuídas no comercio local, visando incentivar o uso e diminuir a disseminação do vírus.

“O uso de máscara é exigido em locais públicos sendo recomendado seu uso para prevenir a contaminação da Covid-19, sabemos que há pessoas que não tem condições de comprar as máscaras. Diante disso, estamos sugerindo que a exemplo do que aconteceu no ano passado, que a prefeitura possa tomar medidas para auxiliar essas pessoas”, disseram os vereadores torrinhenses.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta