Continuam abertas as inscrições para Curso de Recursos Humanos na ETEC de Torrinha

Continuam abertas as inscrições para Curso de Recursos Humanos na ETEC de Torrinha

Começaram nesta terça-feira, dia (24/11) e seguem até o próximo dia (14/12), as inscrições para o Curso Técnico em Recursos Humanos da ETEC “Professor Urias Ferreira”, que funciona em Extensão da EAEF Professor “Ismael Morato Almeida Lara”, em Torrinha.

Até as 15h00 do dia 14 acontecem as inscrições do Processo Seletivo que dever ser feito somente através do site https://www.vestibulinhoetec.com.br/home/.

O curso é da Escola Agrícola de Jau e funciona na Escola Agropecuária de Torrinha, oferecendo um curso de excelente qualidade, com a marca “ETEC” – Centro Paula Souza.

O Técnico Em Recursos Humanos é o profissional que detém aptidão para intermediar as relações interpessoais e éticas de uma organização. É habilitado para trabalhar na execução das rotinas administrativas de pessoal com base na Legislação Trabalhista e Previdenciária. Auxilia no controle e avaliação de subsistemas de gerenciamento e contribui para a implementação das estratégias organizacionais. Compromete-se com o desenvolvimento humano, administra pessoal, promove ações de treinamento, identifica e sugere plano de benefícios. Descreve e classifica postos de trabalho, aplica questionários e processa informações acerca dos trabalhadores. Atua nos processos de recrutamento, seleção e integração, assessora as relações de trabalho e sistemas de avaliação de desempenho. Presta serviços de comunicação oral e escrita, liderança, motivação, formação de equipes e desenvolvimento de pessoal com empenho no crescimento simultâneo, individual e do grupo. Realiza ações empreendedoras e em processos de orientação sobre a importância da segurança no trabalho e da saúde ocupacional. Propõe relações positivas propícias para o clima organizacional e responsabilidade social aos diversos públicos.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta