Contas de 2018 de Ronaldo Gasparelo que foram aprovadas pelo TCE/SP e já estão na Câmara de Torrinha

Contas de 2018 de Ronaldo Gasparelo que foram aprovadas pelo TCE/SP e já estão na Câmara de Torrinha

As contas do prefeito de Torrinha, Ronaldo Gasparelo (Podemos) de 2018 foram aprovadas pelo TCE/SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) em junho deste ano e estão agora na Câmara Municipal, que deverá julgar as contas do prefeito.

As contas foram aprovadas no TC-004497.989.18-6 em Sessão realizada em 02 de junho de 2020, pelo voto da Conselheira Cristiana de Castro Moraes, que é Presidente e Relatora da Primeira Câmara do órgão, bem como pelos Conselheiros Antonio Roque Citadini e Sidney Estanislau Beraldo.

De acordo com o parecer, a aplicação total no ensino na gestão foi 27,94%, com investimento no magistério, verba do FUNDEB de 78,75%, com total de despesas com FUNDEB de 100%.

Já o investimento total na saúde foi 35,91%.

Os gastos com pessoal ficam controlados e foram de: 45,19%.

O prefeito Ronaldo Gasparelo (Podemos) destaca que a aprovação das contas representa a lisura dos atos de sua gestão e compartilha o resultado com toda a equipe.

“Recebi a notícia da aprovação das contas com muita satisfação, principalmente porque 2017 e 2018 foram dois anos difíceis, onde passamos por momentos delicados da economia do país e que respingou diretamente nos municípios brasileiros e traz até reflexos inegáveis”, disse.

“Apesar disso, essa aprovação comprova que não paramos, trabalhamos arduamente para cumprir as normas e prover as necessidades de nossa comunidade em diversas áreas, recuperando convênios, recursos e conseguindo novos recursos, que se transformaram em obras e ações em favor de nossa cidade e eu divido essa aprovação com toda a equipe de trabalho, esperando agora a aprovação da Câmara Municipal, seguindo o parecer do TCE”, completou.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta