Com grande sucesso foi concluído o Campeonato Regional de Futebol Amador de Torrinha

No domingo, dia (8/12), com grande sucesso, aconteceu a final do Campeonato Regional de Futebol Amador de Torrinha.

A equipe do Real Cedega foi sagrou-se campeã, vencendo de 3 x 3 contra o C.A Brotense.

A premiação para o time campeão foi de R$ 5.000,00 e para o vice-campeão foi de R$ 2.000,00.

A partida decisiva aconteceu no Estádio Municipal “Dr. Fernando Costa” e contou com a presença do Diretor de Esportes de Dois Córregos, Rodolfo Cicotosti, Diretor de Esporte e Lazer de Torrinha, Maurício Meneguetti, o Boquinha, entre outras autoridades.

A equipe do Real Cedega se manteve em boas colocações e fazendo bons jogos durante o Campeonato, fazendo com que se mantivesse firme e chegasse até a disputa final.

A equipe do C.A Brotense não foi diferente e o time também foi muito bem colocado e fez ótimos jogos.

Ambos os times disputaram com grandeza a final.

O diretor de Esportes e Lazer, Mauricio Meneguetti agradece a todas equipes, a equipe do Departamento, ao Departamento de Esportes e Lazer de Dois Córregos, ao prefeito Ronaldo Gasparelo e parabeniza as equipes finalistas.

“Agradeço aos 13 times que participaram de mais este Campeonato, a todos os patrocinadores, árbitros, a minha equipe do Departamento de Esportes, ao Departamento de Esporte de Dois Córregos, o qual agradeço ao amigo Rodolfo pela parceria e empenho na realização de mais este evento, ao prefeito Ronaldo Gasparelo pelo total apoio ao nosso esporte e as equipes finalistas, que com seu empenho conseguiram este destaque e abrilhantaram mais uma vez essa grande competição”, destaca.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta