Capri sugere nome de Luiza Anna Vallencise Buratto para sala de aula na EMEIEF João Seber – Central

Capri sugere nome de Luiza Anna Vallencise Buratto para sala de aula na EMEIEF João Seber – Central

O vereador Evaldo Spigolon, mais conhecido como Capri (Podemos) apresentou nesta terça-feira, dia 18, durante a 14ª sessão da Câmara Municipal de Torrinha, a Indicação nº 50/2020 solicitando ao prefeito Ronaldo Gasparelo (Podemos) que estude a possibilidade de colocar o nome da senhora Luiza Anna Vallencise Buratto em uma das salas que serão construídas na Escola EMEIEF João Seber – Central.

Capri destaca que Luiza Anna Vallencise Buratto foi professora de ensino infantil na cidade por mais de 30 anos, dando aulas na zona urbana e na zona rural da cidade, uma pessoa querida por muitos torrinhenses e que se dedicou à educação em grande parte de sua vida.

Capri relembra que quando dava aulas na zona rural, Luiza Buratto preparava merenda para seus alunos, indo além da missão de ensinar, demonstrando inclusive seu amor ao próximo.

“Trata-se de uma justa homenagem que estamos sugerindo em memoria da querida professora de nossa cidade, Luiza Anna Vallencise Buratto, que atuou por muitos anos e com sua partida deixou saudades imensas em familiares, amigos e ex-alunos”, destacou Capri.

 

 

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta