Capri é pré-candidato à reeleição no Legislativo em Torrinha

Capri é pré-candidato à reeleição no Legislativo em Torrinha

Recentemente, o Vereador de Torrinha, Evaldo Spigolon, o Capri (Podemos) declarou que é pré-candidato a reeleição como vereador na cidade nas eleições deste ano.

Capri está em seu segundo mandato parlamentar, tendo sido presidente da Câmara entre os anos de 2017 e 2918.

O vereador foi eleito para seu primeiro mandato em 2012 com 219 votos e nas eleições de 2016 foi eleito o mais votado com 386 votos.

Capri destaca que quer colocar sua expectativa novamente a favor da cidade, que deve ter um salto de crescimento nos próximos anos.

“Eu entrei na política para somar a favor da cidade, para agregar, dar ideias e defender a população e por isso após dois mandatos me sinto que estou ainda mais preparado para os próximos anos, onde nossa cidade deve dar um grande salto em crescimento e qualidade em diversas questões, pois plantamos boas sementes e quando isso acontece os frutos devem ser bons”, disse o parlamentar.

Capri destacar que além das atividades Legislativas, conquistou emendas significativas para a cidade, através de solicitações que fez junto a Deputados.

“Nessas duas legislaturas conquistamos muitos recursos em emendas parlamentares estaduais e federais. Os recursos foram destinados para diversas áreas, em especial para a saúde de nossa cidade. Por isso é um trabalho também que reputo como gratificante, podermos ir além de legislar e fiscalizar, ajudar nossa cidade com recursos”, completa.

Capri destaca ainda que demora apoiou as conquistas da atual gestão.

“Além de ajudar com verbas e exercer nosso mandato como legislador e fiscalizador apoiamos e participamos ativamente de diversas questões e ajudamos em conquistas importantes para nossa cidade, como o MIT (Município de Interesse Turístico), da compra da semi uti móvel, atração de empresas para a cidade, entre outras conquistas importantes que a atual gestão conseguiu com nosso apoio, sempre a favor de Torrinha”, destacou.

Capri destaca que por essas razões colocou seu nome a disposição do seu partido, que o indicou para concorrer novamente ao Legislativo.

“Por isso mais uma vez me coloquei a disposição do meu Partido o Podemos como pré-candidato a vereador, porque entendo que posso continuar dando nossa contribuição a cidade, sempre com o mesmo empenho e dedicação e com Compromisso de fazer uma política séria, transparente e a favor de nossa cidade”, completou.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta