Bloqueio de passagem de nível é discutido em reunião entre vereadores e representantes da empresa MRS Logística

Nesta quinta-feira, dia (14/02), os vereadores de Torrinha, Evaldo Spigolon, o Capri (DEM), Rodolfo Buzato, presidente da Câmara Municipal, Marcelo Cassola – Mazé e Cristina Antonio, receberam os representantes da MRS Logística S/A, Claudenildo Chaves e Mário César Vilhena, para uma importante reunião, que teve como finalidade tratar do Problema do Bloqueio da Passagem de Nível da via férrea que corta o município.

 

Bloqueio de passagem de nível é discutido em reunião entre vereadores e representantes da empresa MRS LogísticaFoto Divulgação

Na oportunidade foram discutidos os problemas causados pelos longos períodos que os trens vêm impedindo as vias e trânsitos de veículos, atrapalhando as pessoas sejam de carro ou mesmo a pé de passar de um lugar para outro.

Os representantes da MRS informaram que vem tomando providências e deixaram como promessa que em meados desse ano passará a funcionar a automatização das chaves de mudanças de trilhos, destacando ainda que haverá uma redução ainda maior das paradas do trem na passagem de nível.

“A reunião foi positiva diante das informações que foram passadas pelos representantes da MRS Logística. Vamos aguardar que as providencias anunciadas sejam adotadas e venham a melhorar o transito das pessoas nesses locais”, disseram os parlamentares.

 

 

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta