Autoridades cobram melhorias nos serviços durante reunião com representantes da SABESP

Nesta quarta-feira, dia 15, o Prefeito de Torrinha, Ronaldo Gasparelo (Podemos) esteve reunido com representantes da SABESP (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), Sandro Ramos – Gerente de Divisão e Marcelo Franco – Gerente Comercial, onde foram cobradas mais agilidade na conclusão de obras relacionadas a empresa na cidade.

Também participaram desta reunião a Diretora do Departamento Municipal de Obras, engenheira Sandra Pereira da Silva, o Vice-prefeito Juverci Quaglio (PV) e o Vereador Edson Marcelo Cassola (PSB).

Desde 2013 a Sabesp passou a realizar a prestação de serviços de saneamento (água e esgoto) na cidade.

O prefeito Ronaldo Gasparelo dá mais detalhes sobre a reunião com a SABESP.

“Falamos sobre importantes assuntos relacionados ao fornecimento e abastecimento de água nas residências, da qualidade da água que está chegando às torneiras e também das obras que a Sabesp vem realizando na cidade”, disse ele. “Cobramos uma maior agilidade no termino dessas obras, bem como nas operações de tapa-buracos, pois por muitas vezes ruas ficam abertas durante semanas aguardando a conclusão, enquanto causam transtornos a moradores e motoristas que trafegam por essas vias”, completa o prefeito.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta