Atletas torrinhenses da ATK são destaque na II Copa Mogi de Karatê

Atletas torrinhenses da ATK são destaque na II Copa Mogi de Karatê

No domingo passado, aconteceu na cidade de Mogi Guaçu, a II Copa Mogi de karatê, o evento contou a presença de diversas cidades e participação de aproximadamente 300 atletas e o município de Torrinha foi representado pela ATK (Academia Torrinhense de Karatê).

A equipe torrinhense se destaca em praticamente todos os campeonatos que participa, e neste evento não foi diferente.

Foto: Divulgação

A ATK levou os seguintes atletas para a Copa: Lucas Lunardeli, Bruno Betti, Rafaela da Cruz Nicolete, Pedro Bomfim Civile, Gabriel Nunes, Lucas Eduardo Miranda, Vitor da Silva Costa, Lucas Eduardo Ramos, Jorge Otavio Silva dos Santos, Thiago Rother de Lima, Francisco Brito, Carlos Vivo, Luane Cardoso, Kauany Brito e Dhones da Silva.

Os atletas trouxeram para Torrinha 6 medalhas de Ouro, 7 medalhas de Prata e 4 medalhas de Bronze.

O professor Lucas Lunardelli parabenizou os atletas pelas medalhas conquistadas durante mais essa competição.

“É muito gratificante conseguir trazer para Torrinha mais estas medalhas. Temos ótimos atletas, pessoas dedicadas no que fazem, dou os meus parabéns a todos os atletas da ATK que levam o nome da nossa cidade para todo o Estado e País. Agradeço a todos os nossos apoiadores, Prefeitura de Torrinha, Secretaria de Esportes, Geolancia Mineração, Supermercado Torrinha Serve, Saving Segurança e Ventura Segurança Patrimonial”, destaca ele.

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta