Ateliê do Projeto “Natal Espetacular” recebe visita de representante DO FUSSESP

Recentemente o Prefeito de Torrinha, Ronaldo Gasparelo (PV), acompanhado da Primeira Dama, Josiane Spadoto Gasparelo (Presidente do Fundo Social de Solidariedade) e o Vice-prefeito Juverci Quaglio (PV) estiveram visitatando o local (ao lado da Casa da Cultura) onde estão sendo feitos os enfeites natalinos do Projeto Natal Espetacular, implantado no município, através de uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade e Departamento Municipal de Turismo e Cultura em parceria com FSSESP.

Os enfeites estão sendo produzidos com garrafas PET, a cada dia novos enfeites estão ganhando forma, o projeto foi idealizado pelo FUSSESP (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo), adotado pelo município e colabora com o meio ambiente na utilização de materiais recicláveis.

Quem tem garrafas PET em sua casa, pode levar até a Casa da Cultura, Centrinho ou Garagem Municipal.

Nesta sexta-feira (28/09) a Primeira Dama Josiane Spadoto Gasparelo recebeu a visita de Luane, que esteve representando a Primeira Dama do Estado, Lúcia França e mais uma vez acompanhada o Prefeito Ronaldo Gasparelo e dos vereadores Edson Marcelo Cassola – Mazé (PSB), Fabiano Redondo Costa – Cidão Redondo (PPS), do Coordenador do projeto Márcio Torricelli e também de Ari e Cida Rampazo, retornaram ao ateliê.

Luane está visitando todos os municípios que aderiram ao projeto buscando se reunir com as primeiras damas e em Torrinha, ficou encantada com os detalhes dos enfeites que estão sendo produzidos.

A primeira dama Joseane Gasparelo, agradeceu a visita e parabenizou a importante iniciativa realizada em parceria do Fundo Social com o Departamento de Turismo e Cultura.

“Nosso Fundo Social de Solidariedade, Departamento Municipal de Turismo e Cultura, juntamente com os nossos artesãos estão muito contentes com essa parceria que firmamos com o FUSSESP. Todos estão de parabéns pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo através do projeto “Natal Espetacular”, um projeto belíssimo, que vai possibilitar realizar uma decoração muito bonita para celebrar o Natal em nossa cidade”, disse Josiane Spadoto Gasparelo.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta