Aromallis Fragrancias inicia limpeza de barracão industrial para implantação de sua nova sede

Aromallis Fragrancias inicia limpeza de barracão industrial para implantação de sua nova sede

Construído há 20 anos e projetado para ser incubadora de empresas e consequentemente um gerador de empregos no município de Torrinha, o Barracão Industrial, localizado entre os Bairros Santa Elisa e Mundo Novo nunca foi utilizado e se tornou um prédio abandonado no município. Finalmente uma solução para esse prédio aconteceu na semana passada, quando a empresa torrinhense Aromallis Fragrancias, conseguiu a concessão oficial e já nesta terça-feira, dia 19, começou a limpeza do local, que abrigará a sua nova sede.

É importante informar a população que para se chegar até aqui, a gestão do prefeito Ronaldo Gasparelo (Podemos) deu importantes passos para transformar o local em um parque industrial.

Em virtude da ineficácia ou mesmo a inercia, falta de atitude das administrações anteriores o prédio passou a ser um grande problema para o Poder Público Municipal. Em virtude desse descaso, hoje a administração de Ronaldo Gasparelo está sendo obrigada a devolver ao governo do estado mais de R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais) devido a uma condenação judicial devido a má gestão do dinheiro público que aconteceu anteriormente.

No entanto, isso não abateu o prefeito Ronaldo Gasparelo (Podemos), que desde 2017, juntamente com sua equipe, mesmo sendo obrigado a pagar essa condenação, que onerou de forma significativa os cofres públicos, prejudicando investimentos, trabalhou para transformar este barracão em um grande gerador de empregos dando oportunidades a muitos torrinhenses desempregados, o que vira uma grande realidade.
“Estou feliz em ver que os empresários iniciaram um trabalho de adequação no local. Queremos ver nossa cidade melhor e para isso eu e minha equipe trabalhamos 24 horas por dia, durante todos os dias desde que assumimos a nossa administração. Recebemos o município com inúmeros problemas e obras não concluídas, mas não ficamos lamentando e nem fazendo acusações, trabalhamos e fizemos as ações necessárias e agora quem colhe os frutos é a nossa população que terá mais oportunidades”, falou o Prefeito Ronaldo Gasparelo.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta