Após ser reconstruída administração libera trafego sobre a Ponte da Vicinal Cezarino Mariano em Torrinha

Após ser reconstruída administração libera trafego sobre a Ponte da Vicinal Cezarino Mariano em Torrinha

Nesta semana, a empresa que estava realizando o término das obras na ponte da Vicinal Cezarino Mariano em Torrinha concluiu os trabalhos e a pavimentação da cabeceira ligando a pista principal da Vicinal Cezarino Mariano.

Nesta quinta-feira, (26/03), o prefeito Ronaldo Gasparelo, acompanhado de Diretores de Departamentos, servidores responsáveis pelos Serviços Urbanos e Estradas Municipais, os Vereadores Edson Marcelo Cassola, Evaldo Spigolon, Maria Cristina e seu esposo Carlos Liberato, os Vereadores da Câmara Juvenil, Lucas Eduardo Ramos, Lucas Siboldi, Hirla Nunes e Rafael Ferreira, entre outros, estiveram acompanhando a liberação do trafego de veículos sobre a ponte.

Durante a semana, o prefeito Ronaldo Gasparelo e o vereador Evaldo Spigolon, o Capri, também estiveram no local e acompanharam a finalização dos serviços.

O prefeito Ronaldo Gasparelo fez uma retrospectiva, lembrando de todo o trabalho para que a obra fosse realizada, destacando que atuou junto a Defesa Civil do Estado de São Paulo e ao Governo do Estado para a liberação de R$ 497.142,41 (quatrocentos e noventa e sete mil, duzentos e quarenta e dois reais e quarenta e um centavos) necessários para a construção da nova ponte.

“Desde que a ponte caiu, estivemos trabalhando intensamente junto ao Governo do Estado, imediatamente após o ocorrido, fiz contato com meu amigo pessoal Marco Vinholi, que é Secretário de Estado. O Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, pedindo socorro e a liberação dos recursos necessários para a construção dessa nova ponte. O Secretario determinou a Defesa Civil do Estado que realizasse uma vistoria e consequentemente a liberação dos recursos o que aconteceu em tempo recorde para que a obra se tornasse realidade que apesar dos contratempos está pronta e já foi liberada para ser usada. Essa nova ponte será denominada de José Luiz Fregolente e posteriormente inaugurada juntamente com representantes do Governo Estadual e Defesa Civil”, diz o prefeito.

O prefeito agradece o apoio do amigo e secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi e do deputado estadual Coronel Telhada que ajudaram muito no processo de liberação de recursos e acompanhamento dos trâmites junto ao governo paulista.

“Agradeço ao meu amigo e secretário Marco Vinholi e também ao deputado estadual Coronel Telhada que nos ajudaram não somente na liberação de recursos, mas na tramitação do processo junto a Defesa Civil e Governo Estadual, bem como pela sensibilidade do governador Doria em autorizar a liberação desses importantes recursos”, completou.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta