Toninho da Sorveteria fala sobre os desafios a frente da Presidência da Câmara de São Pedro

Nesta semana, o presidente da Câmara Municipal de São Pedro, vereador Antonio Benedito Ferraz Toledo, o Toninho da Sorveteria (PSL), concedeu uma entrevista ao jornal “O Regional”  e falou sobre os desafios da nova missão.

Toninho tem  como vice-presidente Carlos Eduardo Oliveira, Du Sorocaba (PSB); como primeiro-secretário Adilson de Jesus, Branco (PROS) e como segundo secretário, Roberson Pedrosa de Oliveira, Robinho (PSL). Todos foram eleitos por unanimidade.

Além deles integram o Poder Legislativo Municipal, os vereadores Adriano Vitor (SD), Albino Antunes (PPS), o Índio; Dr. Cássio Capellari (DEM), Elias Candeias (PP), Gilberto Vieira (PDT), Dr. Giuliano Antonelli (PSB), Ondina Daniel (PSD), Joyce Benevides (PV), Luiz Melado (PSDB).

“Eu sempre trabalhei com seriedade e fui um vereador atuante. Estarei dando continuidade a esse trabalho e agora a frente da Mesa Diretora como presidente as coisas não serão diferentes, estarei atuando com muita seriedade e dando sempre suporte aos vereadores e funcionários, para que possam fazer sempre o melhor pela população”, destaca Toninho da Sorveteria.

“Vamos respeitar o regimento interno e queremos trabalhar com a unidade. Buscaremos sempre o respeito entre todos, porque acredito que os treze vereadores buscam o bem comum”, completa Toninho da Sorveteria.

“Estou no meu terceiro mandato, já ocupei diversos cargos, fui vice presidente, presidente da comissão de Constituição e Justiça entre outros cargos e agora tenho a honra de estar na presidência. Nesses primeiros dias tenho procurado me inteirar melhor sobre essa rotina, conversado com os funcionários e vereadores, apresentando nossa proposta de trabalho, que será pautada na transparência e honestidade. Tenho uma boa relação com o nosso prefeito e junto com os vereadores quero trabalhar na mesma direção, com os mesmos objetivos para melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população como vem acontecendo nos últimos anos”, falou o presidente

 

Mesa diretora Camara de São Pedro bienio 2017 - 2018 (14)

Mesa diretora Camara de São Pedro bienio 2017 – 2018 (14) – Foto: JR

Sobre a obra do prédio da Câmara Municipal, Toninho disse que pretende concluir tem acompanhado o andamento das obras e as necessidades para sua conclusão.

“Solicitei ao engenheiro responsável e funcionários do legislativo que realizem um levantamento para que possamos ter conhecimento real do que ainda precisa ser feito e com honestidade e seriedade darmos continuidade as ações relativas a conclusão do novo prédio do Poder Legislativo Municipal”, explica o novo presidente sobre o assunto.

Sobre o relacionamento com o Poder Executivo, o novo presidente destaca que a busca é sempre pela unidade a favor da cidade.

“Quando entramos em consonância com o Executivo a cidade somente ganha. Não se trata de unanimidade, mais sim de unidade em prol de São Pedro. Isso deu certo, tanto que se vê pelos quatro cantos da cidade os resultados da eleição anterior, reconhecendo o trabalho de ambos com alta taxa de reeleição de vereadores, uma das maiores da região e a própria reeleição do prefeito Helinho Zanatta. Vamos procurar assim continuar fazendo o melhor pela cidade”, completou sobre relacionamento entre Executivo e Legislativo.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta