“Temperamentos transformados pelo Espírito” será tema de palestra em Águas de São Pedro

O Centro de Convenções de Águas de São Pedro vai sediar, no próximo dia 17, o evento “Temperamentos Transformadores pelo Espírito”. O encontro organizado pela Assembléia de Deus Madureira, com o apoio do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Jardim Jerubiaçaba, terá um coffe break seguido por uma palestra gratuita com a médica Luiza Hayashi Endo.

Formada na Unicamp, em 1971, Luiza atua na área de otorrinolaringologia e também é professora. Especialista no estudo de temperamentos humanos, a médica já publicou livros como o “Uma terapia com Deus” e “Fontes que nascem no deserto”.

Luiza vai traçar um perfil dos quatros tipos de temperamentos (Sanguíneo, Fleumático, Colérico e Melancólico) e destacar características e pontos fortes que ajudem no autoconhecimento humano.

O evento necessita de inscrição prévia e as vagas são limitadas. A inscrição pode ser feita na sede da Assembléia de Deus, que tem Adilson Francisco como pastor dirigente, ou na sede do Cras. A entrada do evento será dois brinquedos (um masculino, outro feminino), que posteriormente serão doados no Dia 12 de Outubro (Dia das Crianças), em um evento beneficente da igreja.

Inscrições: Sede do Cras, na Rua Antônio Aparecido Barboza, 210 (Tel: (19) 3482-2650) ou na sede da Assembléia de Deus, na Avenida Joaquim de Moura Andrade, 580 (Cel: 99761-4212, com Ludimila)

Entrada: 2 brinquedos (um para menino, um para menina)

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta