Tábula de Fábulas, pela artista Leïla Monsegur, traz personagens híbridos no projeto Entre Paredes do Sesc

Inspirada em clássicos da literatura infantil como Alice no país das maravilhas e As Fábulas de La Fontaine, a artista Leïla Monsegur propõe Tábula de Fábulas para o projeto Entre Paredes do Sesc Piracicaba. A ocupação é feita com personagens híbridos da Zoociedade, onde a raposa convida a cegonha num renovado festim, os talheres andam, a louça toma novos significados e usos, os copos viram globos aerostáticos, canecas barcos, colheres peixes. No projeto, o público é convidado a mergulhar neste universo de significados possíveis.

O Entre Paredes transforma as paredes da Comedoria em um lugar destinado às artes plásticas e abre espaço para diferentes técnicas e estilos. A obra de Leïla Monsegur poderá ser vista até 3 de abril, de terça a sexta, das 13h30 às 21h30 e aos sábados, domingos e feriados, das 9h30 às 18h.

Sobre Leïla Monsegur: Artista multidisciplinar, sua pesquisa transita a pintura de grande formato, performance multimídia, vídeo-arte, desenho e animação. Integra o coletivo de artes visuais Atelier Aberto, que explora os limites da arte pública e as relações possíveis entre as pessoas e as cidades, desenvolvendo intervenções urbanas em pintura mural. Tem realizado pinturas murais em Argentina, Alemanha, Holanda, México e Brasil.

1 comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta

1 Comentário