Solenidade na Praça José Bonifácio abriu comemorações do aniversário de Piracicaba

Começaram nesta terça feira, dia 1, as comemoração alusivas aos 250 anos de Piracicaba, a praça José Bonifácio foi palco de uma homenagem que contou com a presença de várias autoridades como o prefeito, Barjas Negri; o vice, José Antonio de Godoy; o deputado estadual, Roberto Morais; o presidente da Câmara de Vereadores, Matheus Erler; o diretor do Fórum local, Marcos Douglas Veloso Balbino da Silva, entre outras.

Alunos da Rede Municipal de Ensino também participaram da festa apresentando músicas e danças. A presidente do IHGP (Instituto Histórico e Geográfico de Piracicaba), Valdiza Capranico, entregou ao prefeito Barjas Negri a escritura original de compra e venda da sesmaria da margem esquerda do rio Piracicaba.

Barjas Negri afirmou em seu discurso que Piracicaba, nesses 250 anos, cresceu e se firmou como uma importante cidade por conta da força de seu povo, tanto os aqui nascidos quanto os que a escolheram como lar e aqui construíram suas vidas. No final da solenidade, um bolo foi servido aos participantes que lotaram a Praça José Bonifácio.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta