Simespi realizará mais uma edição de sua tradicional Jornada Jurídica

Sempre buscando levar às empresas e à comunidade atualização e conhecimento, o Simespi realizará mais uma edição de sua tradicional Jornada Jurídica. Os eventos ocorrem entre os dias 17 e 19 de julho, às 18h30min. Os temas abordados serão os assuntos recorrentes nas consultorias jurídicas gratuitas realizadas pelos Departamentos Trabalhista, Cível, Empresarial e Tributário às associadas.

A palestra “Negociações Coletivas Pós-Reforma Trabalhista”, com o advogado e professor de Direito do Trabalho Thiago Chohfi abrirá a semana, no dia 17 de julho, terça-feira. Participação da mesa diretiva de trabalhos o presidente do Simespi, Roberto Chamma, o presidente da 8ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Piracicaba, Jefferson L. L. Goularte e a advogada Trabalhista do Simespi, Ana Paula Crivellari.

O tema do segundo dia, 18 de julho, “e-Social: chegou a hora!”, será ministrado pelo auditor fiscal da Receita Federal de Piracicaba, Antonio José Furlan. O vice-presidente do Simespi, Paulo Estevam Camargo; o diretor do Sincop (Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba), André Roberto Messias e o consultor jurídico do Simespi, José Ademir Crivelari farão parte da mesa.

A Jornada será encerrada na quinta-feira (19) com a palestra “Desenvolvimento econômico, corrupção, contratos e licitações”, apresentada pelo advogado e professor de Direito Administrativo José Antonio Remédio. A mesa será composta pelo diretor-executivo do Simespi, Euclides Baraldi Libardi e pelo advogado Guilherme Gorga de Mello.

A Jornada Jurídica do Simespi é uma realização da entidade patronal em parceria com o Escritório Crivelari & Padoveze Advocacia e apoio da 8ª Subseção da OAB de Piracicaba. As inscrições são gratuitas, limitadas e devem ser feitas pelo site do Simespi. Informações, (19) 3417-8600.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta