Senador Álvaro Dias inaugura Comitê de Ronaldo Gasparelo em Torrinha

Deputados Chico Sardelli e Mendes Thame também prestigiaram

 

Nesta quinta-feira, dia 15, aconteceu na cidade de Torrinha, a inauguração do Comitê de Campanha do candidato a prefeito, Ronaldo Gasparelo (PV).

O evento contou com a presença do senador da República, Álvaro Dias e dos deputados Chico Sardelli (estadual) e Mendes Thame (federal), além de apoiadores, candidatos a vereadores e moradores.

Álvaro Dias que já é pré-candidato a presidente da República em 2018, fez questão de comparecer na inauguração do comitê de Gasparelo, porque considera que o mesmo é um político diferenciado.

Muito emocionado, Gasparelo abriu o encontro, destacando que busca praticar uma política diferente da que seus adversários que visam apenas o poder.

“Quero agradecer a vocês meus amigos. Nossos candidatos a vereadores e a população de Torrinha que comparece a esse momento histórico para nossa cidade. Eu preciso de vocês. Chega dessa política antiga de busca pelo poder em Torrinha. O que a gente quer é trabalhar. Não usar da mentira, como está sendo usada. Torrinha merece mais e nós vamos fazer mais!”, afirmou Ronaldo Gasparelo na sua fala de abertura.

Em seguida o deputado estadual, Chico Sardelli (PV) fez uso da palavra destacando as qualidades de Ronaldo Gasparelo e Juverci Correa, candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

“Gostaria de saudar o Ronaldo, nosso candidato a prefeito e seu vice, Juverci. Cumprimentar meu amigo deputado Mendes Thame e nosso senador Álvaro Dias. Hoje é um dia histórico na sua vida Ronaldo e nas nossas vidas. Nós moramos nos municípios e nós do PV damos importância as nossas cidades. Nós estaremos sempre dispostos a ajudar vocês, Ronaldo e Juverci. Conheço o Juverci há tempos e sei de sua capacidade e honestidade, assim como o Ronaldo, que tem experiência administrativa e está mais que preparado para ser prefeito dessa cidade. Não só será prefeito, mais será um grande prefeito”, discursou o deputado estadual.

O ex-deputado federal José Paulo Toffano, que é membro do Diretório Nacional do PV também fez uso da palavra.

“Quando soube da candidatura do Ronaldo fiquei muito feliz, pois sempre acreditei. Eu e o Juverci já estivemos juntos em algumas oportunidades e hoje vemos essa força presente, com os nossos grandes líderes, como nosso deputado estadual, Chico Sardelli, o deputado federal, Mendes Thame e o nosso senador, Álvaro Dias. Estamos reunindo aqui o que tem de melhor hoje na política. Sabemos que você está preparado Ronaldo e você merece”, afirmou o ex-deputado.

O deputado federal Mendes Thame falou em seguida e destacou as qualidades da dupla Ronaldo Gasparelo e Juverci Correa.

“É um prazer imenso estar aqui hoje com vocês. Temos que saber diferenciar as pessoas. Nós temos o privilégio de ter bons candidatos aqui em Torrinha. Eles reúnem as três condições fundamentais para bem desempenhar um cargo público. São pessoas honestas, que vão nos dar orgulho de dizer que Torrinha será governada com honradez e dignidade. Essa é a primeira condição mas não é suficiente. É preciso ser competente. Se não fica na lua, fica boiando.  Temos que transformar propostas em soluções. Essa é a segunda condição, porque tem que ser competente para melhorar a vida das pessoas e a terceira é a sensibilidade. Eles tem sensibilidade, sabem respeitar e entender as pessoas. Isso é muito importante. Tenho absoluta confiança em vocês e tenho certeza que irão fazer um bom governo”, destacou Thame.

Posteriormente o grande convidado da noite, o Senador Álvaro Dias, fez uso da palavra destacando a carência de grandes administradores no Brasil e que para ele Torrinha já escolheu um bom administrador.

“Quero agradecer por poder estar aqui na companhia de pessoas extraordinárias. Pessoas que já convivo há algum tempo, como o deputado federal Mendes Thame, que é um representante da dignidade política exigida pelo povo brasileiro. O Chico Sardelli, que é um deputado estadual honrado, ativo e competente, que muito bem representa o interior do Estado de São Paulo na Assembleia Legislativa. Os ex-prefeitos, o Toffano, os candidatos a vereadores, os militantes e a população. Eu sei Juverci, que você e o Ronaldo compõem uma chapa que vai dignificar a gestão pública. Hoje temos a escassez de bons administradores. Temos poucos bons administradores públicos em todos os níveis de nosso País. Existem exceções mais eu coloco os bons administradores infelizmente no campo da exceção. Esse é o momento das pessoas escolherem bons administradores e aqui em Torrinha eu já vejo que há uma escolha encomendada e o Ronaldo vai ser esse grande administrador para a cidade”, destacou o senador.

O candidato a vice-prefeito, Juverci Correa (PV), fez uso da palavra em seguida e destacou sua alegria em compor a chapa com Ronaldo Gasparelo.

“Eu realmente nunca imaginei que receberíamos em nossa cidade tantas pessoas importantes da política de nosso Estado e nosso País. Eu sempre gostei da política, não vou dizer que estava aposentado, mas não estava planejando ser candidato. Não sou torrinhense nato, mais faz quarenta e cinco anos que moro aqui. Minha esposa é torrinhense e meus filhos também são. E surge na minha vida esse garoto, o Ronaldo Gasparelo, que me perguntou se eu seria ainda candidato a prefeito, disse que gostaria que tivéssemos um grupo para servir Torrinha e não se servir de Torrinha. Eu graças a Deus sempre servi a nossa cidade e hoje estou feliz com esse momento que passamos aqui”, destacou Juverci Correa.

“Quando o Ronaldo veio conversar eu disse que se ele oxigenasse o partido estaríamos juntos, porque eu tinha esse interesse e nos unimos. E a candidatura dele foi se fortificando. Partidos vieram para apoiar essa candidatura, mostrando sua força e acabou-se decidindo pelo meu nome como candidato a vice e estou muito motivado. Já disputei outras eleições e esta está sendo realmente diferente. Porque eu sinto um vento de mudanças, um desejo da população por mudanças para nossa cidade, pessoas que entendem que nossa cidade pode ir mais longe e merece muito mais”, disse o candidato a vice-prefeito.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta