Segue neste final de semana Mutirão contra a Dengue em Águas de São Pedro

No próxima sexta-feira acontece operação Cata Cacareco

Desde o dia 04 e no próximo final de semana, a Prefeitura de Águas de São Pedro, através da Secretaria de Saúde, realiza mutirões para identificar e eliminar possíveis focos de procriação do mosquito Aedes Aegypti.

A ação acontece hoje, dia 18, e segue no dia 24, próxima sexta-feira, esta sendo realizada em parceria com outras secretarias municipais, também uma Operação Cata Cacareco, para auxiliar na retirada de materiais que não são mais utilizados pela população, como móveis velhos, eletrodomésticos que não têm mais utilidade, entre outros, também visando eliminar os pontos de criação do mosquito.

O secretário de Saúde, João Victor Barboza, pede a colaboração da comunidade.

“Peço a colaboração de todos não apenas dos moradores, para que abram suas residências para que os agentes e voluntários possam fazer a vistoria. É importante ressaltar que todos devem evitar em deixar recipientes com água parada em suas residências. A conscientização é essencial para que possamos combater os focos e eliminarmos possíveis criadouros do mosquito”, pede o secretário João Victor.

 

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta