Secretário João Victor e prefeito Paulinho Barboza conquistam recursos para saúde de Águas de São Pedro

Na semana passada, o deputado federal Luiz Lauro Filho (PSB), anunciou a destinação de R$ 200 mil para a estância hidromineral de Águas de São Pedro, que poderão ser aplicados na construção ou ampliação de unidade ou aquisição de equipamentos na Atenção Especializada de Saúde.

Os recursos foram solicitados pelo vereador licenciado e atual secretário de Saúde, João Victor Barboza (PSDB) juntamente com o prefeito Paulinho Barboza (PSDB).

No mês passado, acompanhados do vice-prefeito Dr. Celso Marques (PR) e da vereadora e líder de governo, Maria de Fatima Scaranelo – Meri (PSDB), as autoridades se encontraram com o deputado em Torrinha, reforçando o pedido que já tinha sido apresentado no ano passado por João Victor Barboza.

O deputado já esteve algumas vezes na estancia hidromineral, onde tem amizade com diversas pessoas.

“Gostei muito da cidade onde temos feito diversos amigos, temos grandes lideranças local que acompanham e acreditam em nosso trabalho e é em retribuição a essa confiança e apoio que estamos trabalhando para aportar recursos de emendas, que temos a certeza serão bem utilizados para melhorar a saúde da comunidade água-pedrense”, falou o parlamentar.

 

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta